Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FOZ CÔA -4 ESTRELA ALMEIDA -1



Numa excelente manhã para a prática de futebol, a equipa de infantis do Estrela Almeida deslocou-se a Foz Côa para disputar a 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis. Com o pleno nas anteriores 3 Jornadas a equipa de Almeida apresentava-se determinada a alcançar mais uma vitória. Entrando no jogo desconcentrada a equipa visitante cedo se viu em desvantagem no marcador tendo o Foz Côa chegado facilmente aos 2-0, resultado verificado ao intervalo.

No inicio da 2ª parte ainda tentaram alterar o rumo dos acontecimentos , mas este não era o dia dos jogadores do Estrela Almeida pois continuavam algo nervosos e sem reacção. Num contra-ataque a equipa da casa faz o 3º. Osvisitantes reagiram de imediato, Rafael faz o 1º para a equipa de Almeida. Até ao fim da partida o Foz Côa consegue ainda marcar o 4º golo.



Apesar do esforço e da luta durante os 60m foi uma derrota justa para o Estrela Almeida ,pois o Foz Côa foi sempre a melhor equipa ao longo de todo o jogo.







4 comentários:

Unknown disse...

Roma e Pavia não se fizeram num só dia. Força miúdos e ALMA ATÉ ALMEIDA.

Os meus parabéns a todos os jogadores das Escolinhas, Infantis e Iniciados pelo seu empenho e dedicação ( isto é o mais imp.).

Abç. ZF

Anónimo disse...

embora o foz coa seja uma das melhores equipas que pode haver no distrito da guarda os estrelas de almeida tiveram muito bem tambem e de salientar o central do foz coa Francisco Carneiro um central como ja a muito nao se via no distrito da guarda. Ze garcia nº 13 do foz coa

Anónimo disse...

tamen o celco luis muito convicente no freixo de numao

Anónimo disse...

Tambem o Celso Apolinario um bom lateral do Freixo De Numao.
Dominando bem as bolas e o krake de hoje..