Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ESTRELA ALMEIDA -7 FREIXO NUMÃO-1



Depois de 2 vitórias seguidas, a Equipa de Infantis do Estrela de Almeida apresentava-se motivada para a recepção à equipa do Freixo Numão. Cedo se percebeu que a equipa da casa queria alcançar mais uma vitória, pois desde inicio pressionou a equipa visitante.Aos 10 min. de jogo surge o 1º golo para a equipa da casa,depois de uma falta sobre Rafael dentro da area, Hugo de penalty marca o 1º golo. O mesmo Hugo passado 3 minutos faz o 2º aproveitando uma defesa incompleta do G.R . Até ao fim da 1ª parte o Estrela de Almeida dispos ainda de mais algumas situações de golo mas não conseguiu concretizar, muito por mérito do G.R adversãrio que se mostrava bastante concentrado e seguro entre os postes.
Logo a abrir a 2ª parte surge o 3º , centro da esquerda para o interior da area onde aparece Rafael a fazer o golo. Passados 3 minutos, mais um golo desta vez por Leandro em jogada individual. A equipa de Almeida dominava por completo o encontro , tendo por isso marcado mais 3 golos por intérmedio de Marco, Leandro, e Rafael.
Já nos ultimos minutos de jogo, e com a equipa da casa a fazer a gestão do plantel surge o tento de honra para equipa de Freixo de Numão.

Em suma um bonito jogo da equipa do Estrela de Almeida, onde a cada jogo que passa, se nota que esta equipa tem qualidade para lutar pelos primeiros lugares.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bons são os frutos quando nos damos ao trabalho de bem semear e cultivar a nossa seara.
Tenho visto os jogos destes miudos e, nota-se que há matéria para fazer coisas bonitas, com os pés bem assentes no chão, obviamente.
Não se crie é a ilusão de já se pensar que se é maior que tudo e todos, nestas idades pode funcionar ao contrário, para os miudos essencialmente.
Um grande abraço ao Palanca e ao Piruças pelo que está ser feito e pelo que vem de trás... a tal formação que antes não havia e que tem de estar acima de tudo e todos.

ALMA ATÉ ALMEIDA

Anónimo disse...

Mais uma vitória destes miudos! a formação em grande.