Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ESTRELA ALMEIDA - 4 FIGUEIRA - 3


Depois de uma vitória na 1ª Jornada sobre o Vilar Formoso, a equipa de infantis do Estrela Almeida recebeu o Figueira para a 2º Jornada do campeonato. O jogo começou mal para a equipa da casa, pois logo nos primeiros minutos de jogo se viu em desvantagem no marcador. Com o passar dos minutos o estrela de almeida tentava a todo o custo conseguir o empate, mas a equipa vinda de figueira estava bem organizada defensivamente e apostava em contra -ataques rapidos pAra aumentar o marcador. Foi num desses contra ataques que surgiu o 2º golo para os visitantes. Com o 2º golo, a equipa da casa desconcetrou-se e não conseguia desenvolver o seu jogo o que viria a notar-se mais uma vez no resultado pois viria a sofrer o 3º. Ainda antes de terminar a 1ª parte o estrela de almeida viria a conseguir o primeiro golo atraves de um canto, Marco coloca a bola no 2º poste onde aparece andré a cabecear para o fundo da baliza.Ja na parte final do primeiro tempo um penalty a favor da equipa da casa que marco remata bem mas o G.R da equipa de figueira defende para canto.

Na 2ª parte a equipa da casa entrou melhor no jogo, mais pressionante e mais concentrada na defesa,e logo surgiu o 2º golo por intermedio de marco num remate cruzado. Nesta fase, o jogo tinha so um sentido com a equipa de almeida a atacar e o figueira a tentar defender o resultado e foi sem surpresa que chegou o empate novamente por marco a passe de rafael. Com este golo a equipa da casa acreditou que era possivel ganhar e tentou a todo o custo o golo da vitoria o que viria acontecer mais uma vez por intermédiode marco.
Em suma um bom jogo com a equipa do Estrela de Almeida e demonstrar que pode ir longe neste campeonato pois possui um conjunto de jogadores com vontade de ganhar e sobretudo de aprender.

4 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA MIUDOS!!

Continuem assim, com vontade de dignificar o nome de almeida.

abraço

Anónimo disse...

A TODAS AS "ESTRELAS DO INTERIOR", deixo o meu forte e inequívoco abraço.
O futuro do Concelho de Almeida e a saída do "stop" em que está, também passa por vós.
A TODOS VÒS, jogadores, familiares, e demais que vos acompanhem, o meu sincero e inequívoco apreço.
Que o RELVADO NO CONCELHO SEJA UMA REALIDADE (vá lá, a médio prazo), para que todos tenham melhores e mais condições.

Anónimo disse...

Para poderem ver a informação completa do conteudo do blog, é favor activarem as janelas pop up do blog.


obrigado

Anónimo disse...

Excelente Crónica parabéns. Continuem assim a apoiar os miudos, pois estes miudos são o futuro.


um almeidense